SAF

CAVANI NO BOTAFOGO: John Textor detalha contato com atacante do Manchester United

Alvo do Botafogo, Cavani tem futuro indefinido no futebol europeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 22/02/2022 às 12:27
Notícia
X

Comprador da SAF do Botafogo, o investidor John Textor pousou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (22) para assinar os papéis que concluem a compra do clube carioca ao norte-americano. Durante o desembarque no aeroporto do Galeão, o norte-americano falou do interesse em investir no uruguaio Edinson Cavani.

O centroavante de 35, do Manchester United, é um dos alvos do "novo" Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal GE, John Textor deu detalhes sobre o contato feito com o atleta uruguaio.

"É divertido. Eu falei com o pessoal dele, amo o Cavani há muito tempo. Mas essas coisas envolvem mais do que apenas fazer um acordo com o clube. Muitas pessoas querem o Cavani, ele está num grande clube que é o Manchester United, família... Tudo isso é com ele. Registramos o interesse no Cavani. Tenho certeza que não estamos sozinhos. Alguns serão reais, outros serão sonhos.

Segundo o portal Transfer24h, o alvinegro fez uma consulta ao empresário do jogador, Walter Guglielmone, para saber mais detalhes sobre Cavani e o seu futuro no futebol europeu.

Com vínculo até junho deste ano com o Manchester United, tudo indica que a renovação do seu contrato não vai ser consumado. Vale salientar que no início deste ano, Cavani esteve na mira do Corinthians, mas os altos valores da negociação acabaram frustrando um possível acordo entre Timão e Cavani.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor