Real Madrid faz 'limpeza' no elenco e dispensa medalhões; veja lista
Vários jogadores vão deixar o Real Madrid ao fim desta temporada
Enquanto o time briga pelo título do Campeonato Espanhol e disputa a UEFA Champions League, a diretoria do Real Madrid planeja o elenco para a próxima temporada.
Além do iminente acordo com Mbappé e sonho de ter Haaland, os dirigentes do Real Madrid precisam se desfazer de alguns medalhões do atual grupo de jogadores pouco utilizados por Carlo Ancelotti.
Saídas do Real Madrid
A barca do Real Madrid começa com três jogadores em fim de contrato: Gareth Bale, Marcelo e Isco. Todos esses fizeram parte e foram importantes em conquistas durante a 'Era Cristiano Ronaldo'.
Abaixo, confira os outros nomes que devem deixar o Real Madrid na temporada 2022/2023.
Eden Hazard: O belga é considerado uma das maiores decepções do Real Madrid nos últimos anos. Contratado por cerca de 100 milhões de euros em 2019, passou a maior do tempo no departamento médico e se tornou um jogador para compor elenco. Ele pode até mesmo voltar ao Chelsea.
Luka Jovic: é uma venda quase certa. Mal joga e também não demonstrou qualidade nas temporadas anteriores para ser importante no clube.
Dani Ceballos: o meia possui mercado na Europa - recentemente, esteve no Arsenal. Como não está tendo muitas oportunidades, os merengues querem fazer 'caixa' com o jogador.
Mariano Díaz: o atacante pouca vezes é relacionado para alguma partida. Na última janela de transferência, quase acertou com o Rayo Vallecano.
Jesús Vallejo: o espanhol atuou pouco, quer sair e o Real Madrid não vai dificultar, pois quer contratar um zagueiro para o compor o elenco.