MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

GUERRA RÚSSIA E UCRÂNIA: Conflito atrapalha negociação de São Paulo por meias; entenda

São Paulo negociava diretamente com clube russo e situação ganha novos capítulos com iminente guerra entre Rússia e Ucrânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 24/02/2022 às 11:23 | Atualizado em 24/02/2022 às 13:09
Notícia
X

A iminente guerra entre Rússia e Ucrânia, iniciada na madrugada desta quinta-feira (24), atrapalhou os planos do São Paulo. O Tricolor estava negociando diretamente com o Dínamo Kiev por contratações de meio-campistas.

O Dínamo sonha com a contratação de dois atletas do São Paulo, os meias Igor Gomes e Rodrigo Nestor. O primeiro teve sua transferência descartada anteriormente e os representantes já admitem a inviabilidade do negócio.

O caso de Nestor é diferente. O Dínamo ainda negociava com o jogador e com o São Paulo, porém o aumento dos conflitos e a iminente guerra entre Rússia e Ucrânia com os ataques da madrugada resultaram na suspenção das negociações.

Planejamento do São Paulo

Igor Gomes e Rodrigo Nestor possuem seu futuro incerto no São Paulo. O clube conta com a venda de jogadores como parte de sua receita para 2022, e a saída desses dois atletas era considerada viável pela diretoria.

A dupla se encontra com o grupo do São Paulo, concentrados para enfrentar o Campinense, nesta quinta-feira (24), pela Copa do Brasil. O torneio, nunca conquistado pelo Tricolor, também possui grande importância no planejamento financeiro do clube para a temporada, e uma boa campanha é vista como fundamental.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor