GRENAL

Internacional x Grêmio: Secretário de Segurança toma atitude polêmica após ataques; veja

O clássico foi adiado após ataques contra o ônibus do Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/02/2022 às 20:39
Notícia
X

O que prometia ser um clássico de bastante emoção e qualidade acabou se tornando em caso de polícia. Acontece que nesse último sábado, o Grêmio estava a caminho do Estádio Beira-Rio, para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Gaúcho, quando teve o ônibus atacado por pedras e outros objetos.

Diante do ataque, a partida foi adiada e remarcada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para o dia 9 de março, às 19h. Além disso, era esperado que não houvesse presença de torcida dentro do estádio, mas isso não deve acontecer.

De acordo com Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador e Secretário de Segurança Pública, o clássico entre Internacional x Grêmio deve ser realizado com torcida, independentemente dos ataques e brigas antes do GreNal.

''Eu quero a título de reflexão dizer que ao fechar o estádio ou fazer com torcida única nós estaremos jogando a sujeira para debaixo do tapete. Não é por aí que nós vamos solucionar'', disse Ranolfo em entrevista à ''RBS TV''.

''Neste momento, me parece que a solução não seja a mais adequada, essa questão da torcida única, de realizar o jogo sem torcida. Vamos discutir com todos, com os clubes, com a Federação Gaúcha essa semana, com as forças de segurança, com o Ministério Público'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor