MERCADO

Casemiro fora do Real Madrid? Gigante europeu pretende oferecer fortuna por craque da Seleção Brasileira

Casemiro tem contrato até 2025 com o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 02/03/2022 às 14:26
Notícia
X

Principal pilar no meio de campo do Real Madrid, o volante Casemiro virou uma peça bastante desejada por gigantes do futebol europeu. Um desses clubes é a Juventus, que segundo o portal CalcioMercato.it, pretende oferecer uma fortuna para ter o atleta na equipe.

Na vontade de consolidar o meio de campo, após a chegada do suíço Denis Zakaria, o clube de Turin planeja desembolsar até 40 milhões de euros para tentar contratar o volante brasileiro (cerca de R$ 228.4 milhões). 

Mesmo assim, o Real Madrid não vê a saída de Casemiro como algo iminente. O brasileiro, que tem contrato até 2025, é um dos principais jogadores do elenco e sequer tem um substituto específico para cumprir a função que o jogador da Seleção Brasileira cumpre dentro de campo.

Então, além do alto valor que a Juventus terá que investir incialmente por Casemiro, terá que convencer o atleta - atualmente compromissado em vestir o padrão merengue - e torcer para que o Real Madrid não cubra a proposta salarial do clube italiano.

Confira também: o Real Madrid preparou proposta astronômica para manter Vinícius Júnior; veja o vídeo de 4/11/21 e relembre

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor