NOVO TÉCNICO?

Com Florentín demitido do Sport, veja alguns nomes que podem assumir o Leão para 2022

O Sport demitiu o técnico Gustavo Florentín nesta quinta-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/03/2022 às 12:30 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:39
Notícia
X

Com a saída de Florentín do comando técnico do Sport, o Leão entrou no mercado em busca de um novo treinador para a temporada de 2022.

E o próximo comandante do time da Praça da Bandeira, não deverá ser um estrangeiro. A diretoria está dando preferência a um técnico que tenha um bom conhecimento do futebol brasileiro. 

 

Alguns nomes estão sendo especulados na Ilha do Retiro. Como são os casos de Lisca, Enderson Moreira e Dorival Junior. Mas o que pode pesar como um fator negativo numa eventual negociação entre as partes, é o alto salário dos treinadores. 

>> Demitido do Sport, Gustavo Florentín faz desabafo na rede social; veja

Além desses, outro nomes que também estão disponível no mercado é o do ex-treinador do Náutico, Marcelo Chamusca, e do ex-técnico do Avaí, Claudinei Oliveira - que já comandou o Sport em 2018. Os dois treinadores tem bastante experiência quando o assunto é a Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto Chamusca quanto Claudinei possuem acessos recentes para a Série A nos seus currículos.

Um fator determinante na escolha do novo técnico do Sport passará pelo quesito financeiro. O Leão vive um profunda crise financeira e não terá condições de fazer grandes investimento durante a temporada de 2022.

Quem deve ser o novo técnico do Sport? Vote!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor