DESPEDIDA

Demitido do Sport, Gustavo Florentín faz desabafo na rede social; veja

Gustavo Florentín deixou o Sport no início da tarde desta quinta (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/03/2022 às 15:47 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:38
Notícia
X

O Sport demitiu na tarde desta quinta-feira (3), o técnico paraguaio Gustavo Florentín. O treinador de 43 anos não resistiu a eliminação para o Altos-PI, na Copa do Brasil, e acabou deixando o comando técnico da equipe.

 

Logo após a sua saída, o ex-técnico rubro-negro fez um desabafo na sua rede social e disse estar na torcida pelo Leão da Ilha em 2022.

>> Com Florentín demitido do Sport, veja alguns nomes que podem assumir o Leão para 2022

"Gostaria de agradecer a toda torcida do Sport pelo apoio e carinho. Fui um prazer defender as cores deste grande clube. Estarei sempre na torcida e desejando sucesso", escreveu Florentín.

Gustavo Florentín comandou o Sport em 30 oportunidades, o treinador paraguaio somou 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas enquanto esteve à frente do comando técnico do time rubro-negro.

Novo treinador do Sport

O Sport está no mercado em busca de um novo treinador. Alguns nomes começam a ser especulados para comandar o Leão em 2022. Entre eles estão o de: Claudinei Oliveira, Lisca, Enderson Moreira, Marcelo Chamusca e Dorival Junior.

Segundo informações, o Sport está prezando pela contratação de um técnico brasileiro, diferente do que foi feito com Gustavo Florentín. O principal vilão que a equipe rubro-negra deverá enfrentar na busca pelo novo treinador é o da questão financeira. O Sport vem passando por uma grave crise e não deverá realizar grandes negócios para fechar com o novo comandante.


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor