Nome de ex-atleta do Atlético-MG ganha força nos bastidores do clube; veja
Junior Alonso conquistou uma Série A, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros com a camisa do Atlético-MG
O Atlético-MG segue monitorando possíveis nomes para reforçar a equipe em 2022. E o "novo" reforço do Galo poderá ser um velho conhecido da torcida do clube mineiro.
Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o nome do defensor do Krasnodar, da Rússia, Junior Alonso, tem ganhado cada vez mais força nos bastidores do Atlético-MG.
O Krasnodar comunicou na manha desta quinta-feira (3), que suspendeu o contrato de vários jogadores estrangeiros da equipe, entre eles o de Junior Alonso, ex-xerife do Atlético-MG.
>> Ex-ídolo do Atlético-MG entra na mira do Palmeiras para 2022; confira
Em nota, o clube russo disse que o contrato ainda seria mantido, mas que os jogadores estavam liberados para continuar os treinamentos por conta própria, longe da sede da equipe.
>> Hulk? Nacho? Atlético-MG surpreende e define "jogador prioridade" para 2022; veja quem
Vale salientar que ontem (2), os atletas estrangeiros do Krasnodar se recusaram a treinar, e as pessoas que formavam a comissão técnica do clube russo, acabaram pedindo demissão.
Na última terça-feira (1), Junior Alonso alimentou ainda mais a esperança dos torcedores atleticanos que sonham com a sua volta. Em sua conta do Twitter, o zagueiro paraguaio publicou um emoji depois de muito tempo inativo da rede social.
Além do Atlético-MG, o ex-clube de Junior Alonso, o Cerro Porteño, do Paraguai, também está monitorando a situação do atleta de 29 anos.