Ex-ídolo do Atlético-MG entra na mira do Palmeiras para 2022; confira
Jogador é alvo de Atlético-MG, Palmeiras e Cerro Porteño
O Palmeiras está atento a debandada dos jogadores sul-americanos que vivem nos países do Leste Europeu. A guerra travada entre Rússia e Ucrânia tem afetado e muito os clubes dos dois países, e o time Alviverde já começa a monitorar com mais precisão um ex-atleta do Atlético-MG.
Antes de continuar lendo, descubra se o Palmeiras tem ou não um título mundial. Descubra assistindo o vídeo no fim da matéria.
Segundo um repórter da "ESPN" do Paraguai, o nome do ex-defensor do Galo, Junior Alonso, tem sido bastante ventilado nos bastidores do Palmeiras. Atualmente, o defensor paraguaio está atuando pelo Krasnodar, da Rússia, mas por conta da tensão que beira o país, tanto Junior Alonso quanto outros jogadores estrangeiros pediram para deixar à Rússia e realizar os treinamentos fora do país.
O pedido foi aceito pela diretoria do Krasnodar. Na manhã desta quinta-feira (3), o clube russo emitiu um comunicado liberando os jogadores para deixarem o país. O Palmeiras vê com bons olhos a saída de Junior Alonso do futebol russo.
>> Nome de ex-atleta do Atlético-MG ganha força nos bastidores do clube; veja
Antes de iniciar qualquer tratativa, o ex-zagueiro do Atlético-MG irá para o Paraguai, seu país natal. Lá, Junior Alonso resolverá alguns trâmites e só depois pensará em um acerto com algum clube, foi isso que relatou o seu empresário, Diego Serrati à Rádio 1080 AM, do Paraguai.
Além do Palmeiras, o Atlético-MG e o Cerro Porteño também monitoram a situação do futuro de Junior Alonso. Vale salientar que o ex-xerife do Galo tem contrato com o Krasnodar, da Rússia, até junho de 2025.
Mas afinal, o Palmeiras tem ou não um título Mundial?