DESFALQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SPORT: Saiba quando Everton Felipe poderá voltar a jogar pelo Leão

Em meio à turbulência da eliminação precoce na Copa do Brasil e demissão do técnico Gustavo Florentín, o Sport ganha mais um problema: a lesão do meia Everton Felipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 04/03/2022 às 11:03 | Atualizado em 04/03/2022 às 11:06
Notícia
X

Em meio à turbulência da eliminação precoce na Copa do Brasil e demissão do técnico Gustavo Florentín, o Sport ganha mais um problema. O meia Everton Felipe sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e vira mais um desfalque na equipe.

A lesão foi provocada no empate do Sport com o Altos pela Copa do Nordeste, no último domingo (27), quando Everton foi substituído e deixou o campo com fortes dores no início do segundo tempo.

Quando Everton Felipe volta aos gramados? 

A previsão inicial é que Everton Felipe demore cerca de 60 dias para se recuperar, o que significa que o meia está fora das disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, além das rodadas iniciais da Série B.

A Segundona tem início marcado para 8 de abril, enquanto Everton Felipe deve ficar disponível a partir de maio.

Qual o próximo jogo do Sport?

O próximo compromisso do Sport está marcado para este sábado (5), diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Em um jogo de suma importância para a classificação, as equipes entram em campo na Fonte Nova, com transmissão na TV Jornal a partir das 17h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor