Condenado por estupro, Robinho vai à Justiça pedir algo inusitado; veja
Robinho foi condenado por estupro em janeiro deste ano
Robinho fez história com a camisa do Santos por possui um futebol irreverente dos demais. Com passagens pelo Real Madrid, Milan, Manchester City e Atlético Mineiro, o atacante teve seu nome envolvido em uma polêmica pesada.
Acontece que Robinho foi condenado por estupro coletivo na última instância da Justiça italiana, no dia 19 de janeiro de 2022. O atleta está em liberdade em solo brasileiro, mas se for para a Europa será mandado para um presídio.
- Robinho: condenado por estupro, ex-Santos pode ser preso em mais de 100 países
- Caso Robinho: Justiça italiana encaminha pedido de extradição do jogador
- ROBINHO PRESO? Ministério Público de Milão solicita extradição e prisão internacional de atacante
- CASO ROBINHO: Entenda como está a vida do atacante após condenação por estupro na Itália
Após ser condenado, Robinho voltou à Justiça para solicitar um pedido inusitado. Acontece que o atacante pediu permissão para andar com seu patinete elétrico pela orla da Baixada Santista sem que seja abordado pela polícia.
O jogador teve o patinete elétrico apreendido em 30 de novembro de 2021, quando estava passeando pela praia. Os policiais realizaram o procedimento de recolhimento do veículo pelo fato de Robinho não possui habilitação para a condução.
Robinho foi à Justiça para tentar recuperar o seu patinete e ainda pediu para que o tribunal lhe conceda "o direito à liberação e uso do patinete elétrico".