ATLÉTICO-MG: Antes do clássico contra o Cruzeiro, jogador do Galo revela clima de revanche; entenda o motivo
Duelo acontecerá às 16h, no próximo domingo (6)
No próximo domingo (6), Atlético-MG e Cruzeiro fazem o principal duelo do final de semana dos estaduais pelo Brasil, no Campeonato Mineiro. O clássico acontecerá às 16h, no Mineirão.
Empatados na tabela de classificação com a mesma campanha, o Galo leva a vantagem no saldo de gols, o que lhe dá a liderança provisória do torneio.
- Ex-ídolo do Atlético-MG entra na mira do Palmeiras para 2022; confira
- "Prioridade" do Atlético-MG, craque do Galo revela desejo de continuar no clube: 'Quero ficar'
- Tem lugar? Destaque do Atlético-MG projeta vaga na Seleção Brasileira: 'Tenho este sonho'
- ATLÉTICO-MG: veja o mega valor que o Galo pediu para a venda da SAF
Além de manter o topo da tabela e se distanciar ainda mais do rival, os alvinegros estão com um sentimento de revanche para o confronto deste final de semana. Pelo menos é o que garante o meia Allan.
No último encontro das equipes, no estadual do ano passado, a Raposa acabou levando a melhor e vencendo por 1x0. A derrota ainda está na mente do jogador.
"A gente ficou devendo ano passado no aspecto clássico. Acredito que, não só os jogadores, mas temos que dar uma satisfação para a torcida. É um presente para eles ganhar o clássico e se possível ganhar bem. Mas além de ser um clássico, a gente precisa ganhar para ficar na primeira posição do campeonato, o que pode nos trazer benefícios. E a gente vai buscar isso", comentou Allan.
Apesar do Cruzeiro estar há dois anos na Série B e, por conta disto, os duelos entre as equipes só acontecerem no Campeonato Mineiro, o meia afirmou que a rivalidade com o Cruzeiro é a maior de todas.
"Já participei de dois clássicos e sei o tamanho da grandeza. A gente sabe da importância do clássico aqui. Por mais que a gente não jogue sempre. Ainda mais do que o Flamengo, pela rivalidade estar aqui. Ano passado a gente deixou passar a oportunidade. E este ano, vai ser diferente e a gente vai fazer um grande jogo", complementou.