porto alegre

GRÊMIO: Após eliminação na Copa do Brasil, Grêmio passará por reformulação e pretende dispensar titular absoluto; saiba quem

Tricolores jogarão a Série B pela terceira vez e foram eliminados na primeira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/03/2022 às 22:07
Notícia
X

O Grêmio vem de uma sequência de fracassos em seus últimos meses. No final do ano passado, acabou sendo rebaixado para a Série B e na última terça-feira (1) foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para Mirassol.

A sequência de maus resultados está causando uma insatisfação enorme nos bastidores da equipe gaúcha e mudanças drásticas começarão a ser tomadas nos próximos dias.

De acordo com a Rádio Gaúcha ZH, o técnico recém-chegado, Roger Machado, promoverá alterações no time titular. A ideia é dar mais espaço para os jovens da base, tirando os medalhões do foco.

Alguns deles, por sinal, podem ser negociados em definitivo. O nome mais forte é o do volante Thiago Santos. Com salário considerado alto para o atual elenco, o Grêmio já procura interessados no atleta de 32 anos.

Há quase um ano em Porto Alegre, ele realizou 46 partidas, sendo 41 no último ano e cinco na atual temporada.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor