Mudança de cargo?

Adriano Imperador ou Senador? Ídolo da Seleção Brasileira revela convite para lançamento de candidatura do ex-atacante

Em entrevista à Jovem Pan, Vampeta revela convite inusitado a Adriano e Aloísio Chulapa

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 05/03/2022 às 15:28
Notícia
X

Adriano, ex-atacante de Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira, ficou conhecido como "Imperador" quando atuava pela Inter de Milão na Itália. O apelido se deu pelo excelente desempenho que o atacante conseguiu no futebol italiano e segue o mesmo raciocínio do apelido "Fênomeno", dado à Ronaldo, também quando jogava na Inter.

Mas, segundo Vampeta, comentarista da Jovem Pan, Adriano pode deixar de ser um monarca do mundo do futebol para ser um político da democracia brasileira.

Segundo o pentacampeão mundial, um partido teria convidado a ele, Adriano e também a Aloísio Chulapa, ex-São Paulo, para se candidatarem a deputado federal nas eleições de outubro deste ano, 2022.

"Nesta semana, um partido me procurou para me candidatar a uma vaga de deputado federal em São Paulo ou na Bahia. Esse partido também chamou o Adriano Imperador para o Rio, além do Aloísio Chulapa em Alagoas. Eu respondi: 'Vocês estão querendo acabar com o país' ", afirmou Vampeta.

Aceitaram?

Ainda segundo Vampeta, tanto Adriano quanto Aloísio aceitaram o convite e irão pleitear duas das 513 cadeiras da câmara dos deputados para o período entre 2023 e 2026.

"O Adriano e o Aloísio, que aceitaram o convite, me ligaram para saber se eu toparia. Disseram que iria ser tudo pago. Eu falei: 'Vocês querem ser presos?'. Fica cada um na sua. Não vou topar! Estou fora dessa. Se Adriano e Aloísio vencerem, a Câmara está morta", concluiu Vampeta em tom de brincadeira.

Se as palavras de Vampeta são verdadeiras, teremos até o dia 15 de setembro para descobrir, data limite para os partidos requererem o registro de candidaturas para os cargos de presidente, governador, vices, senador e deputado, estadual ou federal.t

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor