Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SANTA CRUZ

Walter aceita proposta e se despede do Santa Cruz; confira

Walter deixou o Santa Cruz nesta terça-feira (8)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/03/2022 às 21:23
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
DESTINO Walter deixou o Santa para assinar com o Amazonas FC - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

Um dos maiores jogadores do elenco do Santa Cruz se despediu do time já nesta terça-feira (8). Trata-se de Walter, que aceitou a proposta do Amazonas FC e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro com o time. O atacante foi anunciado pelo tricolor na reta final de dezembro de 2021.

O repórter Antonio, da Rádio Jornal, confirmou a saída do atleta durante o programa ''Bola Rolando''. Antes disso, conforme apuração do GE, o jornalista já havia falado que Walter estava deixando o time.

''Walter pediu para sair do Santa Cruz. Nesse momento o atacante está reunido com o departamento de futebol do clube e Lucas Valença, VP jurídico tricolor, para acertar a rescisão contratual aqui no Arruda'', disse Antonio.

Novo clube!

Walter deixa o Santa Cruz com apenas oito partidas realizadas com a camisa do time. Pelo Tricolor do Arruda, marcou três gols e deu uma assistência - de acordo com o site ''oGol''. 

Agora, o próximo destino do atacante será o Amazonas FC, que também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Últimas notícias