Real Madrid x PSG

Neymar joga? Mbappé no banco? Veja a escalação do PSG para decisão contra o Real Madrid na Champions League

Mauricio Pochettino ainda tem dúvidas para jogo desta quarta-feira (9), no Santiago Bernabéu

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/03/2022 às 12:45 | Atualizado em 09/03/2022 às 13:47
Notícia
X

O jogo mais aguardado desta oitavas-de-final da Champions League chegou! Nesta quarta-feira (9), às 17h, no Santiago Bernabéu, Real Madrid PSG se enfrentam em busca da vaga na próxima fase.

Na partida de ida, melhor para o time francês, que venceu por 1 x 0, com golaço de Mbappé após assistência de letra de Neymar já nos acréscimos.

Confira cotações da BetNacional

No jogo de ida, em 15 de fevereiro, no Parc des Princes, a dupla só atuou junta por cerca de 20 minutos. Neymar voltava de lesão no tornozelo e entrou apenas aos 28 do segundo tempo. Para a partida de volta, Mauricio Pochettino também pode ter tempo restrito com os dois astros.

Isso porque, no treino da segunda-feira (7), Mbappé sofreu uma pancada após dividida com Gueye e teve que deixar a atividade com dores. O jogador passou por exames, viajou para Madri, mas só será confirmado entre os titulares minutos antes do jogo.

Caso o camisa 7 não jogue, ele se juntará a Sérgio RamosAnder Herrera, com lesões musculares, como desfalques do PSG na partida.

Provável escalação do PSG

Sendo assim, o PSG deve ir a campo com:

PSG (Mauricio Pochettino): Donnarumma; Hakimi, Kimpembé, Marquinhos e Nuno Mendes; Danilo Pereira (Paredes), Gueye (Wijnaldum) e Verratti; Neymar, Messi e Mbappé (Di Maria / Icardi)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor