Real Madrid x PSG

Real Madrid x PSG: Vinicius Júnior joga? Casemiro fora? Veja a escalação do Real Madrid para decisão na Champions League

Partida acontece nesta quarta-feira (9), às 17h

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/03/2022 às 13:39 | Atualizado em 09/03/2022 às 13:59
Notícia
X

O jogo mais aguardado desta oitavas-de-final da Champions League chegou! Nesta quarta-feira (9), às 17h, no Santiago Bernabéu, Real Madrid e PSG se enfrentam em busca da vaga na próxima fase.

Na partida de ida, melhor para o time francês, que venceu por 1 x 0, com golaço de Mbappé após assistência de letra de Neymar já nos acréscimos.

Para a partida de volta, Carlo Ancelotti precisará muito das estrelas de Vinicius Júnior e Benzema, que juntos já participaram de 67 gols do Real Madrid na temporada. Embora ambos sejam presença garantida, o time espanhol tem sérios desfalques na defesa.

Confira cotações da BetNacional

Isso porque CasemiroMendy estão suspensos e são ausências certas no time. Toni KroosValverde, que eram dúvidas, estão relacionados e vão para a partida. O uruguaio disputa com Camavinga Isco a vaga de substituto de Casemiro.

Existe a possibilidade ainda dele atuar como lateral-esquerdo, deixando Marcelo no banco. Com tantas variáveis, Ancelotti só deve anunciar a escalação oficial minutos antes da partida.

Provável escalação e relacionados

Relacionados do Real Madrid para partida contra o PSG:

Goleiros: Courtois, Lunin, Fuidias.
Zagueiros e laterais: Carvajal, E. Militão, Alaba, Vallejo, Nacho, Marcelo.
Meias: Kroos, Modri, Valverde, Lucas V., D. Ceballos, Isco, Camavinga.
Atacantes: Hazard, Benzema, Asensio, Jovi, Bale, Vinicius Júnior., Rodrygo, Mariano.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Courtois; Carvajal, E. Militão, Alaba e Marcelo (Valverde); Valverde (Camavinga / Isco), Kroos e Modric; Asensio, Vinicius Júnior e Benzema

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor