revelação

Neymar revela sacrifício feito para jogar contra o Real Madrid em eliminação na Champions League; confira

Completada uma semana desde a eliminação do PSG para o Real Madrid, em uma vitória histórica, Neymar falou publicamente em uma entrevista pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 18/03/2022 às 13:43 | Atualizado em 18/03/2022 às 13:48
Notícia
X

Completada uma semana desde a eliminação do PSG para o Real MadridNeymar falou publicamente em uma entrevista pela primeira vez. O camisa 10 revelou o sacrifício feito para estar em campo nas partidas contra os espanhóis. 

"Passei por isso agora, dias complicados, semanas complicadas. Porque a gente não queria perder. Não estamos ali para isso, não programamos isso, ninguém fez corpo mole, muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar. Voltei de lesão dando a vida para estar naquele momento. Mesmo que fosse para perder, queria estar ali com meus companheiros dando a cara a tapa", disse Neymar.

Na primeira partida disputada pelo PSG após a eliminação, Neymar foi fortemente vaiado por sua torcida e recebeu cantos com xingamentos ao longo da partida. A situação se caminha para uma saída do atacante, que chegou ao clube há cinco anos com a missão de conquistar a Champions League.

Passagem de Neymar pelo PSG

Neymar não viveu no PSG o que era esperado por ambas as partes, e a relação hoje está desgastada. Em cinco temporadas, disputou 136 jogos e marcou 92 gols

Durante sua passagem pelo PSG, Neymar sofreu com lesões e o máximo de jogos que alcançou em uma temporada foi em 2020/2021, com 31 partidas. Caso jogue todas as partidas restantes do time na temporada, o brasileiro ainda ficará com uma a menos que a temporada passada. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor