Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RECEBA!

RECEBA! Veja a história de superação de Luva de Pedreiro, sensação da web

Luva de Pedreiro foi homenageado pelo filho de Cristiano Ronaldo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/03/2022 às 20:57
Instagram/Reprodução
Sucesso nas redes, Luva de Pedreiro vem ganhando o mundo - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está fazendo sucesso nas redes sociais mundo inteiro. Com vídeos engraçados relacionado ao futebol, o jovem caiu nas graças de jogadores - entre eles o astro Neymar. Além disso, também foi lembrado pelo filho de Cristiano Ronaldo em uma comemoração.

Luva de Pedreiro ganhou destaque na internet após fazer jogadas incríveis com uma bola de futebol, um gol e uma luva de pedreiro. Após realizar um lance de classe, Iran imita a comemoração de Cristiano Ronaldo: ''Siiiiii! Receba! Graças a Deus, melhor do mundo''.

Porém, para quem acha que o sucesso não teve o lado negativo está muito enganado. Em entrevista ao GQ Esporte Clube, Luva de Pedreiro contou que era alvo de críticas.

''No começo, o pessoal ficava me zoando, mas eu nunca abaixei a cabeça. Ficavam tirando sarro de mim porque eu não tinha dinheiro, me chamavam de luva de pedreiro. Mas eu sempre tratei o mal com o bem'', disse Iran.

''Eu personifiquei as críticas e resolvi que, a partir daquele momento, eu seria o Luva de Pedreiro, e que mais ninguém iria faltar com respeito comigo'', completou.

Vale ressaltar que Iran Ferreira sempre teve o sonho de se tornar jogador de futebol, mas teve que deixar de lado para ajudar o seu pai - Seu Arivaldo - para ajudar na roça. 

Comentários

Últimas notícias