Brasil x Chile

BRASIL X CHILE: Quem vai narrar o jogo da Seleção Brasileira? Confira

Brasil x Chile é válido pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 24/03/2022 às 7:18 | Atualizado em 24/03/2022 às 11:26
Notícia
X

A transmissão de Brasil x Chile, nesta quinta-feira (24), pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, vai ter um detalhe que virou hábito entre os fãs de futebol. 

Sempre que a Seleção Brasileira entra em campo o imaginário coletivo se pergunta: Galvão Bueno vai narrar o jogo? Para a partida Brasil x Chile, realizada no Maracanã, às 20h30, já tem a resposta.

Como os direitos de transmissão em TV são da Rede Globo, o duelo entre Brasil x Chile vai passar na televisão aberta e também fechada, através do SporTV. 

Quem vai narrar Brasil x Chile? De acordo o GE, Galvão Bueno será o narrador da partida na TV Globo. Os comentários são de Júnior e Roger Flores. 

Transmissão da Rádio Jornal

Com direitos adquiridos da Copa do Mundo do Catar 2022 e exclusivos em Pernambuco, a Rádio Jornal transmite o jogo entre Brasil x Chile em AM, FM e para todo o mundo através da internet.

A cobertura do Escrete de Ouro para Brasil x Chile tem narração de Alexandre Costa, comentários de Igor Moura, reportagens de João Victor Amorim e Lílian Fonsêca no Plantão Esportivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor