La Paz

BOLÍVIA X BRASIL: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Quais as escalações? Confira

O duelo entre Brasil x Bolívia é válido 18ª e última rodada das Eliminatórias da Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/03/2022 às 10:07
Notícia
X

O Brasil encara a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles. O duelo, que será realizado em La Paz, capital do país e adversário, é válido pela 18ª e última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, irá transmitir o jogo entre Bolívia x Brasil. Rogério Silva narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Antônio Gabriel e Líllian Fonsêca nas reportagens. A emissora é a única do Nordeste que irá transmitir a Copa do Catar.

BOLÍVIA X BRASIL AO VIVO

A Seleção Brasileira já está classificada na liderança com 42 pontos. Em caso de vitória, a Canarinho irá obter a melhor campanha das Eliminatórias Sul-Americanas. A seleção da Argentina, do técnico Marcelo Bielsa, é a dona do recorde atual, quando conquistou a classificação, em 2022, com 43 pontos.

FALA, ADENOR!

"A gente sempre tem uma expectativa, independentemente das adversidades colocadas. Não vai ter um time tão vertical como temos sido nos últimos jogos porque não permite, é desumano, não há essa condição", comentou Tite.

Existem outras estratégias, de posse de bola. Claro que não vai conseguir colocar o mesmo ritmo, essa velocidade que a gente emprega nos jogos em casa ou em condições normais", completou.

ESCALAÇÕES E DESFALQUES

BOLÍVIA

Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. Técnico: César Farías. 

Desfalques: Luis Haquín (suspenso).

BRASIL

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. Técnico: Tite.

Desfalques: Weverton (lesionado), Neymar e Vinícius Júnior (suspensos).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor