América do Sul

BOLÍVIA X BRASIL: Onde assistir ao vivo? Quais as escalações? Saiba tudo sobre o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

O Brasil encara a Bolívia já classificado para a Copa do Mundo de 2022 na primeira colocação das Eliminatórias

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/03/2022 às 1:00 | Atualizado em 29/03/2022 às 1:18
Notícia
X

O Brasil encara a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles. O duelo, que será realizado em La Paz, capital do país e adversário, é válido pela 18ª e última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, irá transmitir o jogo entre Bolívia x Brasil. Rogério Silva narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Antônio Gabriel e Líllian Fonsêca nas reportagens. A emissora é a única do Nordeste que irá transmitir a Copa do Catar.

BOLÍVIA X BRASIL AO VIVO

A Seleção Brasileira já está classificada na liderança com 42 pontos. Em caso de vitória, a Canarinho irá obter a melhor campanha das Eliminatórias Sul-Americanas. A seleção da Argentina, do técnico Marcelo Bielsa, é a dona do recorde atual, quando conquistou a classificação, em 2022, com 43 pontos.

CAMPO

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os atacantes Neymar e Vinícius Júnior desfalcam o Brasil. Além deles, o técnico Tite promoveu outras mudanças para encarar a Bolívia e os 3.600 metros de altitude.

Em relação ao time titular que encarou o Chile, apenas quatro atletas permaneceram na equipe principal. Foram eles: o goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos, o meia Lucas Paquetá e o atacante Antony.

Vale destacar que o goleiro Weverton sofreu uma lesão na mão e foi cortado da Seleção Brasileira. Dessa maneira, Tite convocou o goleiro Santos, do Athletico-PR.

FALA, ADENOR!

"A gente sempre tem uma expectativa, independentemente das adversidades colocadas. Não vai ter um time tão vertical como temos sido nos últimos jogos porque não permite, é desumano, não há essa condição", comentou Tite.

Existem outras estratégias, de posse de bola. Claro que não vai conseguir colocar o mesmo ritmo, essa velocidade que a gente emprega nos jogos em casa ou em condições normais", completou.

ADVERSÁRIO

O jogo contra o Brasil marcará a despedida do técnico César Farías do comando da seleção da Bolívia. Ele assumiu a equipe principal em 2018 como interino e depois foi efetivado.

Para encarar a despedida, o treinador contará com o retorno do atacante Marcelo Moreno, que estava suspenso, mas não terá o zagueiro Luis Haquín, pois ele vai cumprir suspensão.

ESCALAÇÕES E DESFALQUES

BOLÍVIA

Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. Técnico: César Farías. 

Desfalques: Luis Haquín (suspenso).

BRASIL

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Antony e Richarlison. Técnico: Tite.

Desfalques: Weverton (lesionado), Neymar e Vinícius Júnior (suspensos).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor