COPA DO MUNDO

PORTUGAL X MACEDÔNIA DO NORTE: Onde assistir ao vivo, escalações e os palpites da decisão que vale vaga na Copa do Mundo

A partida acontece nesta terça-feira (29), às 15h45

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 29/03/2022 às 8:41 | Atualizado em 29/03/2022 às 12:42
Notícia
X

Chegou o dia! Nesta terça-feira (29), às 15h45, direto do Estádio do Dragão, PortugalMacedônia do Norte se enfrentam pela final da repescagem europeia! Quem vencer estará classificado para a Copa do Mundo 2022, que será disputada entre novembro e dezembro no Catar.

Apesar dos sustos, Portugal atendeu o favoritismo e bateu a Turquia por 3 x 1 na semifinal. Já a Macedônia, que já foi a grande surpresa da fase de grupos, eliminou a Itália, na Itália, ao vencer por 1 x 0 com gol de Trajkovski já nos acréscimos.

Onde assistir

A partida que definirá o destino de Cristiano Ronaldo terá transmissão ao vivo da TNT, na TV fechada, e do serviço de streaming Estádio TNT.

Prováveis escalações

PORTUGAL (Fernando Santos): Diogo Costa; João Cancelo, José Fonte, Danilo Pereira (Pepe) e Raphaël Guerreiro; Bernardo Silva, João Moutinho e Bruno Fernandes; Otávio, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

MACEDÔNIA DO NORTE (Blagoja Milevski): Dimitrievski; Stefan Ristovski, Velkovski, Musliu e Alioski; Elmas, Kostadinov e Bardhi; Churlinov, Milan Ristovski e Trajkovski.

Palpites e cotações

Não é apenas Portugal e Macedônia do Norte que podem lucrar com esse duelo, o torcedor também, através da Betnacional. Confira as cotações.

Vitória de Portugal - 1.18

Empate - 6.26

Vitória da Macedônia do Norte - 15.30

Clique aqui para fazer sua aposta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor