Copa do Mundo

Portugal tem desfalque e reforços de peso para decisão contra a Macedônia pela repescagem da Copa do Mundo; confira

Portugueses recebem a Macedônia do Norte, nesta terça-feira (29), às 15h45

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 29/03/2022 às 9:08 | Atualizado em 29/03/2022 às 12:43
Notícia
X

Após superar a Turquia, agora é a vez de Portugal encarar a Macedônia do Norte, que chocou o mundo ao eliminar a Itália, na repescagem da Copa do Mundo 2022.

Tal como foi contra os turcos, Portugal jogará em casa, no Estádio do Dragão, no Porto, e contará com apoio massivo da torcida para ir para mais um mundial. A partida será nesta terça-feira (29), às 15h45.

Mas, também como foi no primeiro jogo, contará com o importante desfalque do zagueiro Rubén Dias, do Manchester City, considerado um dos melhores do mundo na posição.

Em contrapartida, Pepe, experiente e conhecido zagueiro que hoje atua no Porto, e o companheiro de Rubén Dias no City, João Cancelo, voltam a ser opção para Fernando Santos e devem ser titulares na partida, substituindo, respectivamente, Danilo Pereira e Diogo Dalot.

Principal nome de Portugal, Cristiano Ronaldo está confirmado para a partida e vai em busca de disputar sua quinta Copa do Mundo na carreira, o que o tornaria, ao lado de Buffon, Carbajal, Rafael Márquez e Lothar Matthäus, o jogador com mais participações na competição.

Provável escalação

Com os retornos de Cancelo e Pepe, Fernando Santos deve mandar o seguinte time à campo, confira:

Diogo Costa; João Cancelo, José Fonte, Danilo Pereira (Pepe) e Raphaël Guerreiro; Bernardo Silva, João Moutinho e Bruno Fernandes; Otávio, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor