Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ELIMINATÓRIAS 2022

Por que Neymar não joga hoje? Veja a escalação da Seleção Brasileira para Bolívia x Brasil

A Seleção Brasileira não poderá contar com Neymar diante da Bolívia

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/03/2022 às 10:39 | Atualizado em 29/03/2022 às 10:41
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Neymar Jr. pode ficar de fora da partida contra a Coreia do Sul. - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Leitura:

Principal jogador da Seleção Brasileira, a função de Neymar para a partida diante da Bolívia nesta terça (29) é apenas torcer pelos colegas de equipe. Isso porque o atacante do PSG cumpre suspensão após tomar o segundo amarelo nas eliminatórias.

Além do camisa 10, Tite também não poderá contar com Vini Jr., que também está suspenso para o jogo em La Paz. Com isso, o treinador optou por usar Richarlison e Philippe Coutinho nas vagas em aberto. Mas as mudanças não pararam por aí.

Dani Alves e Alex Telles serão escalados nas laterais, enquanto Éder Militão vai para a zaga e, no meio, Fabinho e Bruno Guimarães assumem a titularidade.

O goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos, o meia Lucas Paquetá e o atacante Antony foram os únicos que atuaram na última quinta, diante do Chile, e que treinaram entre os titulares nesse final de semana.

Tirando as mudanças feitas de forma "forçada", pelas suspensões, as alterações em campo foram feitas no intuito de dar mais rodagem aos convocados e dar mais tempo em campo para avaliação rumo à Copa do Mundo do Catar.

A Seleção Brasileira entra em campo a partir das 20h30 no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia. A partida é válida pela últma rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar.

Veja a escalação da Seleção Brasileira

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Philippe Coutinho e Richarlison. Técnico: Tite.

Comentários

Últimas notícias