Quando o Brasil vai jogar de novo? Onde ver o jogo da Seleção Brasileira? Confira
Quando o Brasil vai jogar de novo? Onde ver o jogo da Seleção Brasileira? Veja as respostas nesta matéria
Onde ver o jogo da Seleção Brasileira? Quando o Brasil vai jogar de novo? As perguntas se referem ao jogo entre Bolívia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022.
Nesta terça-feira (29), às 20h30, em La Paz, o Brasil encara a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias. Vale lembrar que a partida acontece em um estádio que fica 3.600m acima do nível do mar.
Onde ver o jogo da Seleção Brasileira?
Onde ver o jogo da Seleção Brasileira? O confronto entre Bolívia x Brasil, pela 18ª e última rodada da Eliminatórias da Copa do Mundo tem transmissão da TV Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada).
A Rádio Jornal também transmite Bolívia x Brasil, através das frequências AM e FM e também no site e YouTube. Confira abaixo o vídeo da transmissão com os craques do Escrete de Ouro:
Prováveis escalações
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. Técnico: Tite.
Desfalques: goleiros Ederson, cortado com gastroenterite, e Weverton, após trauma na mão esquerda; zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu dispensa para acompanhar o nascimento da filha; atacantes Raphinha (com Covid-19), Vini Jr e Neymar, os dois últimos suspensos.
Pendurados: entre os convocados, Alisson, Thiago Silva, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Antony e Richarlison.
- Onde assistir o jogo da seleção brasileira hoje? Quem transmite Bolívia x Brasil? Confira
- JOGOS DE HOJE: veja onde assistir futebol ao vivo nesta terça (29), com definições das últimas vagas para a Copa do Mundo
- BOLÍVIA X BRASIL: Onde assistir ao jogo do Brasil hoje? Quem vai transmitir o jogo do Brasil? Confira
Bolívia: Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. Técnico: César Farías
Desfalques: zagueiros Enoumba e Haquin, suspensos. Atacantes Bruno Miranda e Victor Abrego, machucados.
Pendurados: Carrasco, Ramiro Vaca, Villarroel e Sagredo.