Neymar joga hoje? Veja a escalação da Seleção Brasileira contra a Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira terá desfalques no setor ofensivo diante da Bolívia
A Seleção Brasileira tem compromisso marcado para a noite desta terça-feira (29) diante da Bolívia, em jogo válido pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo do Catar.
Já classificado, o Brasil entrará em campo com um esquema de jogo diferente do que foi usado na goleada por 4x0 contra o Chile.
Neymar joga hoje?
Principal jogador da Canarinha, a função de Neymar para a partida desta terça será apenas torcer pelos colegas de seleção.
Isso porque o atacante do Paris Saint-Germain irá cumprir suspensão após tomar o segundo amarelo nas Eliminatórias.
Além do camisa 10, o técnico Tite também não poderá contar com Vinicius Junior, que também está suspenso para o jogo em La Paz.
Com isso, o Tite optou por usar o atacante Richarlison e o meia Philippe Coutinho nas vagas dos dois atacantes.
Tite promove mais mudanças
Além da entrada de Richarlison e Coutinho, os laterais Dani Alves e Alex Telles serão escalados natitularidade, enquanto Éder Militão vai para a zaga e, no meio, Fabinho e Bruno Guimarães assumem as posições de Casemiro e Fred.
O goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos, o meia Lucas Paquetá e o atacante Antony foram os únicos que atuaram na última quinta, diante do Chile, e que estarão os titulares nessa terça-feira.
Tirando as mudanças feitas de forma "forçada", pelas suspensões, as alterações em campo foram feitas no intuito de dar mais rodagem aos convocados e dar mais tempo em campo para avaliação rumo à Copa do Mundo do Catar.
A Seleção Brasileira entra em campo a partir das 20h30 no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia. A partida é válida pela últma rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar.
Confira a escalação da Seleção Brasileira
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Philippe Coutinho e Richarlison. Técnico: Tite.