AVANTE!

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Portugal consegue vaga na Copa do Mundo; confira

Cristiano Ronaldo passou em branco na vitória de Portugal sobre a Macedônia do Norte - 2x0

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/03/2022 às 17:57 | Atualizado em 29/03/2022 às 18:01
Notícia
X

Vai ter Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo sim! Nesta terça (29), a seleção portuguesa bateu a Macedônia do Norte pelo placar de 2x0 e garantiu presença no Catar no final do ano.

Mas quem decidiu e encaminhou a vaga da seleção portuguesa para a Copa do Mundo do Catar não foi CR7. Os dois gols da partida foram marcados por outro gajo. O meio-campista do Manchester United, Bruno Fernandes, balançou as redes duas vezes e garantiu Portugal na Copa do Catar.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, o craque do Red Devils abriu o placar para a seleção portuguesa, que acabou não sofrendo grandes sustos na partida.

Aos 20 minutos da segunda etapa, Portugal acabou garantindo de vez o seu lugar na Copa do Mundo de 2022. Bruno Fernandes ampliou o placar para os lusitanos e garantiu a festa portuguesa nas arquibancadas do estádio do Dragão - 2x0.

Vai ter Polônia e Lewandowski na Copa do Mundo!

Na chave dois, Polônia e Suécia disputaram a segunda vaga para a Copa do Mundo, e os poloneses garantiram o seu lugar na competição. O time comandado por Lewandowski venceu o time da Suécia pelo placar de 2x0 e garantiu vaga para o Catar.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor