Contratado para ser um dos astros do PSG ao lado de Neymar e Mbappé, Messi ainda não conseguiu desempenhar um futebol eficiente pelo time, deixando à desejar em algumas ocasiões.
O atual Melhor Jogador do Mundo tem sofrido críticas sobre o baixo desempenho dentro de campo, mas acontece que o seu emocional pode estar abalado depois de deixar a Espanha.
Acontece que Messi teve que deixar o Barcelona, isso porque o clube passa pela pior crise financeira da história e não conseguiria arcar com as despesas do argentino. Após ser anunciado pelo PSG, o atacante sofreu com alguns problemas de privacidade com sua família.
Conhecido por ser mais reservado, o astro do futebol mundial teve que conviver com os holofotes da cidade mais visitada do mundo virados para o hotel de luxo onde ficou hospedado, o Le Royal Monceau.
O fãs e fotógrafos estavam posicionados diretamente para a sua janela, o que deixava o argentino impaciente. Além disso, no caminho do trajeto para a escola do seu filho, Messi enfrentava o trânsito caótico de Paris.
A sua esposa também estava passando por uma ''barra''. Antonella Roccuzzo estava procurando casa que lembrassem a antiga residência de Barcelona, mas não achou nada parecido.
O seu amigo de seleção e de time, Di Maria contou que Messi estava passando por um momento complicado. ''Ele queria se matar'', disse o meia em entrevista ao Diário Olé.
Além disso, Messi passa dificuldades para se relacionar com o elenco do PSG, isso porque ainda não domina o francês fluente e, de acordo com informações, ainda não possui interesse em aprender totalmente. Em contrapartida, sua esposa já realiza cursos para aprender.