DESABAFO

Zagueiro do Sport fala sobre final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza e dispara: 'Palhaçada'

Sabino, defensor do Sport, não titubeou e comentou sobre a final contra o Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/04/2022 às 13:56
Notícia
X

A grande final da Copa do Nordeste entre Fortaleza x Sport, rendeu bastante assunto e chateou muitos torcedores, dirigentes e jogadores do Leão da Ilha

E um dos líderes do elenco do Sport, o zagueiro Sabino, não poupou críticas sobre o jogo de ontem e desabafou em uma de suas redes sociais.

Sabino definiu a partida contra o Fortaleza como uma "covardia" e "palhaçada": "Bom, me faltam palavras para descrever tamanha covardia que fizeram conosco ontem. Alguém tem que fazer alguma coisa para mudar isso. Porém, não vim aqui para falar da palhaçada que fizeram, mas exaltar esse clube e esse grupo", dizia uma parte do texto.

Já no final do jogo, as luzes do estádio Castelão se apagaram e acabaram provocando uma tremenda escuridão no gramado, fazendo com que o jogo fosse paralisado. Além disso, vários torcedores do Sport reclamaram da arbitragem, que acabou se mostrando muito confusa em alguns lances da partida.

Após não conquistar o título da Copa do Nordeste, o Sport volta as suas atenções para as quartas de final do Campeonato Pernambucano. O Leão da Ilha entra em campo na próxima quarta-feira (6), às 20h, para enfrentar o Salgueiro, jogo que está marcado para acontecer na Ilha do Retiro.

 


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor