Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FIM

Vasco encaminha saída de jogador da equipe para rival do Cruzmaltino na Série B; veja

Atleta disputou apenas 35 jogos com a camisa do Vasco

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/04/2022 às 15:35
FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
Guto Ferreira comanda o Bahia - FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
Leitura:

O Vasco encaminhou nesta segunda-feira (4), a saída do goleiro Vanderlei, de 38 anos. O arqueiro ex-Santos, já estava fora dos planos do técnico da equipe, Zé Ricardo

Segundo informações do jornalista "Wellington Campos", Vanderlei está indo para o Operário-PR, time que será rival do clube Cruzmaltino durante à Série B de 2022. O goleiro deverá assinar um contrato válido por uma temporada junto ao "Fantasma de Ponta Grossa".

O jogador deve ser anunciado pelo time paranaense nos próximos dias. Com a camisa do Vasco, Vanderlei disputou 35 jogos, todos no ano de 2021.

O atleta de 38 anos não não disputa uma partida profissional desde o dia 9 de outubro de 2021, quando entrou em campo diante do Sampaio Corrêa, em jogo válido ainda pela Série B.

O Operário-PR será o oitavo clube da carreira de Vanderlei. O arqueiro de 38 anos, ganhou bastante destaque quando vestiu as camisas do Coritiba (2007 - 2014), Santos (2015 - 2019) e Grêmio (2020 - 2021).

 

 

Comentários

Últimas notícias