Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Cobra Coral

Rafael Furtado recebe sondagens para deixar o Santa Cruz

O atacante Rafael Furtado é um dos principais jogadores do Santa Cruz em 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/04/2022 às 0:40
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Artilheiro do Santa Cruz, Rafael Furtado deve ser titular pela Série D diante do ASA - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O bom desempenho do atacante Rafael Furtado no Santa Cruz chamou atenção de outros clubes. Tanto que o staff do jogador recebeu sondagens sobre uma possível saída do Tricolor do Arruda.

Rafael Furtado ganhou espaço no Santa Cruz após a saída do atacante Walter. Antes, mesmo entrando no segundo tempo, ele já estava apresentando boas performances e balançando as redes.

Neste ano de 2022, o atacante participou de 10 jogos e balançou a rede em cinco oportunidades. Para a busca pelo acesso à Série C do Brasileiro, a permanência de dele é tratada como prioridade.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Santa Cruz foi eliminado pelo Náutico nos pênaltis na semifinal do Campeonato Pernambucano - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Em entrevista ao GE, o empresário de Rafael Furtado, Helcio Alisk, confirmou as sondagens. Ele ainda reiterou o desejo do atleta de cumprir o contrato com o Santa Cruz até o fim desta temporada.

No entanto, o agente revelou que o Santa Cruz precisa honrar os compromissos com Rafael Furtado. Ainda assim, Helcio mostrou confiança na diretoria coral em ajustar as contas.

Eliminado pelo Náutico na semifinal do Pernambucano, o Santa Cruz só disputa nesta temporada a Série B do Campeonato Brasileiro. Esse que é o principal objetivo do Tricolor em 2022.

Comentários

Últimas notícias