Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

BALÃO

Balão no Sport? Victor Ferraz posta foto com a camisa do Náutico e expõe acerto com o Timbu; veja

Victor Ferraz chega ao Náutico com contrato válido até o fim da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 07/04/2022 às 16:12 | Atualizado em 08/04/2022 às 12:04
Ivan Storti/Santos FC
Victor Ferraz será o novo jogador do Náutico - FOTO: Ivan Storti/Santos FC
Leitura:

O Náutico tem um novo reforço para a disputa da Série B de 2022. Nesta quinta-feira (7), o clube alvirrubro anunciou a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, de 34 anos.

O ex-jogador do Grêmio assinou um contrato válido até o final da Série B junto ao Náutico. Victor Ferraz está sem clube desde junho do ano passado, quando foi afastado pela diretoria do Tricolor Gaúcho. 

Desde o começo do ano, Victor Ferraz estava treinando junto ao Botafogo-PB para manter a sua forma física. O Náutico ainda não confirmou a contratação do atleta, mas o lateral-direito acabou revelando o acordo com o Timbu, após postar uma foto com a camisa do time alvirrubro ainda quando era adolescente.

Reprodução/Instagram
Victor Ferraz está muito próximo ser anunciado como novo reforço do Náutico - Reprodução/Instagram
 

Vale lembrar que antes de chegar a um acordo com o Náutico, Victor Ferraz esteve na mira do Sport. O atleta de 34 anos recebeu uma sondagem para atuar no Leão da Ilha, mas nenhuma negociação foi aberta.

O Náutico é o 10° time da carreira de Victor Ferraz. O lateral-direito soma passagens por Iraty, São José-RS, Águia, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba, Santos e Grêmio.

Comentários

Últimas notícias