CONTRATAÇÃO

Flamengo apresenta pacotão de reforços para a disputa da Série A; confira

Os jogadores deverão fazer as suas estreias com a camisa do Flamengo muito em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 08/04/2022 às 15:20
Notícia
X

O Flamengo apresentou na tarde desta sexta-feira (8), dois novos contratados para a disputa da Série A do Brasileirão.

O clube carioca fez as apresentações do goleiro Santos e do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O arqueiro ex-Athletico-PR assinou um contrato válido por quatro anos - até 2026, já o lateral do Spartak Moscou, da Rússia, chega por empréstimo até o fim da atual temporada, mas com opção de compra num valor milionário.

Segundo o "GE", caso Ayrton Lucas atue em cerca de 65% dos jogos do Flamengo no ano, o time rubro-negro terá que acionar a cláusula de compra obrigatória do jogador, adquirindo o atleta em definitivo e prorrogando o seu contrato por mais quatro anos.

O valor acertado entre Flamengo e Spartak Moscou ronda a casa dos nove milhões de euros (R$ 46,5 milhões na cotação atual), valor que ser parcelado em quatro anos.

Tanto Ayrton Lucas quanto Santos, já estão regularizados e tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo da CBF (BID). Portanto, ambos já podem estrear com a camisa do rubro-negro carioca.

Com as chegadas dos dois jogadores, o Flamengo já soma o quantitativo de cinco reforços para essa temporada. Além de Santos e Ayrton Lucas, o time da Gávea já havia contratado Marinho, Fabrício Bruno e Pablo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor