Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Resultado do jogo do Sport

RESULTADO DO JOGO DO SPORT: veja e ouça o gol de Ray Vanegas contra o Sampaio Corrêa pela Série B

veja também qual foi o resultado do jogo do Sport contra o Sampaio Corrêa pela Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/04/2022 às 20:26
WILSON CASTRO
O Sport estreou na Série B com vitória sobre o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro - FOTO: WILSON CASTRO
Leitura:

Neste sábado (09), o duelo entre Sport x Sampaio Corrêa foi válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A partida foi realizada na Ilha do Retiro.

Após perder a taça da Copa do Nordeste e ser eliminado no Campeonato Pernambucano para Fortaleza e Salgueiro, respectivamente, o Sport sofreu durante os 90 minutos, mas conseguiu sair com a vitória.

Sport venceu por 1 x 0. O gol foi marcado por Ray Vanegas na reta final do segundo tempo. 

Durante a partida, poucas chances criadas e muitas dificuldades para furar a defesa do Sampaio Corrêa, que soube se defender bem, apesar de suas limitações.

Valeu o espírito de entrega e garra dos jogadores do Sport. Após cruzamento na área, Ray Vanegas mandou a cabeçada e conseguiu o gol chorado, e tomou amarelo por ter tirar a camisa na comemoração.

Próximo jogo do Sport

Com esse placar contra o Sampaio Corrêa, Sport inicia a caminhada na Série B 2022 com três pontos.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. O duelo está marcado para o próximo sábado (16), às 18h30.


Já o Sampaio Corrêa recebe a Tombense no estádio Castelão, em São Luís. A bola rola também no dia 16 de abril, mas, diferente do jogo do Sport, o duelo está marcado para às 16h30.

Ficha do jogo - Sport 1x0 Sampaio Corrêa

Sport: Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Luciano Juba, Jaderson (Bill) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior e Pará; Lucas Araújo, Wesley Dias e Renatinho; Pimentinha, Eron e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).

Comentários

Últimas notícias