HISTÓRIA

Saudades? Hereda fala sobre passagem de Hélio dos Anjos no Náutico e conta história curiosa; veja

Hereda tem sido um dos destaques do Náutico neste início de temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/04/2022 às 17:28 | Atualizado em 12/04/2022 às 17:35
Notícia
X

Titular absoluto da lateral-direita do Náutico, Hereda tem sido um dos destaques do Timbu durante o início da temporada de 2022. Mesmo com a saída de Hélio dos Anjos e a chegada de Felipe Conceição, o atleta de 23 não perdeu a titularidade do setor defensivo do time alvirrubro.

No programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Hereda falou sobre a importância do ex-técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, para a sua evolução com a camisa do Timbu.

"Ele é diferente dos outros. O que ele tem pra falar, ele fala na cara. Não é aquele treinador que diz uma coisa pra você e outra por trás. [O Hélio] foi o técnico que mais me ajudou. Nos momentos mais difíceis ele também me deu bastante força" disse o jogador.

Sob o comando o comando de Hélio dos Anjos, Hereda realizou 49 partidas com a camisa do Náutico. O atleta era uma das peças intocáveis do ex-treinador do Timbu: "É um cara que aposta com vontade no jogador, ele não liga para o que à torcida fala, a diretoria fala, ele investe no atleta e segura a bronca, juntamente com o seu filho, Guilherme dos Anjos", pontuou Hereda.

Mas o lateral-direito também relatou uma situação bastante curiosa vivenciada com Hélio dos Anjos. Hereda falou que no intervalo da partida contra o Confiança, realizada na Série B de 2020, e que teve o Náutico saindo como derrotado - 2x0, o ex-treinador do Timbu não poupou críticas ao atleta e desceu o sarrafo na atuação do jogador.

"Teve um jogo contra o Confiança, que o Hélio estava com covid-19, e estávamos horríveis na partida. Mas ele estava acompanhando a partida pela TV. Dudu Capixaba e Marcelo Rocha estavam comandando a equipe naquela ocasião. Ao final do primeiro tempo, o Hélio dos Anjos ligou pro Dudu e mandou ele passar pra mim, só escutei xingamentos e um: 'você está de sacanagem com a minha cara'?", relatou Hereda num tom de brincadeira.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor