Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NOVO TÉCNICO

Com Felipe Conceição fora do Náutico, veja alguns nomes que podem assumir o Timbu em 2022

Felipe Conceição deixou o Náutico nesta segunda (11)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/04/2022 às 16:19
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Felipe Conceição tinha contrato com o Náutico até o final de 2022 - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

Após a saída de Felipe Conceição do comando técnico do Náutico, na tarde desta segunda (11). O Timbu voltou ao mercado da bola em busca de um novo treinador para a sequência da temporada.

O clube alvirrubro já tem alguns nomes em pauta, mas tudo ainda no início. Alguns treinadores já começaram a ser especulados nos bastidores do time da Rosa e Silva. 

Boa parte da torcida alvirrubra está sonhando com o técnico Lisca, mas o salário do técnico de 49 anos pode afastar um possível acerto com o Náutico.

Por isso, nomes como os de Bruno PivettiAlan AhlMarcelo Oliveira e Ney Franco, correm fortemente na lista de opções para se tornarem o novo comandante do Timbu durante a Série B.

Enquanto ainda não define um novo treinador para a sequência da temporada, o Náutico voltará a ser comandado pelo treinador auxiliar do clube, Dudu Capixaba.

O próximo compromisso do Timbu, na Segunda Divisão do Brasileirão, acontecerá na próxima sexta (15), às 21h30, contra o Bahia, no estádio dos Aflitos. 

 

Comentários

Últimas notícias