FIFA

Conheça o FIFA Plus: Serviço de streaming gratuito da entidade que promete transmitir jogos ao vivo

O usuário terá acesso a jogos de futebol de todo o mundo, além de conteúdos exclusivos e jogos antigos das competições da Fifa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Veloso

Publicado em 12/04/2022 às 17:59
Notícia
X

Nesta terça-feira (12), a Federação Internacional de Futebol (FIFA) lançou uma plataforma de streaming gratuita, a FIFA Plus. Inicialmente, o serviço inclui filmes e documentários originais e exclusivos, além de partidas de competições antigas.

Segundo a FIFA, a previsão é que a plataforma transmita cerca de 40 mil jogos ao vivo por ano, contando 100 associações membro em todas as seis confederações, incluindo 11 mil partidas de futebol feminino.

Foi destacado na apresentação da plataforma a presença de um arquivo com mais de 2.5 mil vídeos de jogos desde a década de 1950, com muitos mais por vir ao longo do ano. O serviço também possui um feed diário de notícias sobre futebol.

 

Vai passar a Copa do Mundo do Catar? 

Em entrevista à revista Variety, a líder do FIFA Plus, Charlotte Burr, expôs que a plataforma não vai transmitir os jogos da competição mundial de novembro. "Não há planos para ter direitos ao vivo premium da Copa do Mundo na plataforma hoje".

Ronaldinho Gaúcho ganha um filme

Diante de diversas produções originais, se destaca o filme "O Homem Mais Feliz do Mundo", que conta a trajetória do craque Ronaldinho Gaúcho, destrinchando a sua brilhante carreira no futebol.

Como utilizar o Fifa+? 

Assim como Netflix, Prime Video e Disney+, o FIFA+ estará disponível em um aplicativo móvel, por meio de um navegador da web ou por meio de um dispositivo de TV conectado à Internet. O serviço é gratuito e não é necessária assinatura.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor