paternidade

É menino ou menina? Eder Militão, do Real Madrid, anuncia que vai ser pai; veja

O zagueiro e a namorada postaram fotos nas redes sociais segurando um teste de gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 27/12/2021 às 16:35 | Atualizado em 27/12/2021 às 17:04
Notícia
X

O zagueiro Eder Militão e a namorada, Karoline Lima, anunciou pelas redes sociais que está grávida do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Os dois publicaram fotos em que aparecem segurando o teste de gravidez e disseram que queriam aproveitar o clima natalino e de fim de ano para revelar o segredo e a realização de um sonho dos dois. Veja a publicação abaixo:

''É a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Se preparem pra serem titios. E ai, é menino ou menina?'', postou Eder Militão e a namorada.

Campeão do Mundo elogia zagueiro

O ex-zagueiro Fabio Cannavaro, eleito Melhor do Mundo em 2006, em entrevista ao 'Marca', da Espanha, o defensor Campeão do Mundo com a Itália não poupou elogios ao colega de posição. Para ele, Eder Militão "é um grande jogador". O ex-craque italiano também falou do crescimento de Vini Jr. no Real Madrid.

"O Real Madrid é um clube complicado para os defensores, você não se destaca pelo seu equilíbrio, a dinâmica do estádio te obriga muitas vezes a ter que correr 50 metros de costas. Você sempre tem que ir ao ataque para cobrir o campo, e é um estilo que precisa de gente forte, rápida e concentrada", contou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor