BBB 22

QUEM SAIU DO BBB 22 ONTEM (19)? QUEM FOI O ELIMINADO DO BBB 22 ONTEM? Confira a reação de Gustavo ao descobrir que o Palmeiras perdeu o Mundial para o Chelsea

O paredão em questão também contou com o palmeirense Gustavo, Eliezer e o medalhista olímpico Paulo André

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 20/04/2022 às 8:38 | Atualizado em 03/05/2022 às 9:11
Notícia
X

Na última terça-feira (19), o BBB 22 teve mais um de seus participantes eliminados. O palmeirense Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos. O paredão em questão também contou com Eliezer Paulo André, que receberam 16,8% e 2,39% dos votos, respectivamente.

Ao deixar o BBB 22, Gustavo recebeu um grande presente no programa Rede BBB. Os ídolos do Palmeiras, clube que o agora ex-participante do reality torce abertamente, mandaram vídeos atualizando sobre os feitos do clube no período de confinamento.

O atacante Dudu, o meia Raphael Veiga e o goleiro Weverton apareceram e emocionaram Gustavo, que não escondeu a felicidade em ser homenageado pelos ídolos palmeirenses.

No vídeo, Raphael Veiga atualizou sobre a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes.

"Queria te atualizar desse tempo que tu ficou aí dentro. Você deve estar muito ansioso para saber do Mundial de Clubes. A gente chegou até a final, fizemos uma grande campanha, acabamos perdendo do Chelsea com gol na prorrogação", disse o meia-atacante do Palmeiras.


Mesmo sem a conquista do título, Gustavo se mostrou satisfeito. Sorrindo, o ex-brother disse "Nossa, com gol na prorrogação? Maravilha", seguido de aplausos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor