Champions League

Tem Champions League hoje, 20 de abril? Confira a data dos jogos da semifinal

Competição chega perto da sua definição

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 20/04/2022 às 9:29
X

Depois de uma fase de quartas-de-final repleta de emoção que consagrou Real Madrid, Manchester CityLiverpoolVillarreal, o torcedor não vê a hora de poder acompanhar as partidas da semifinal da Champions League. Mas, ainda não será nesta semana, na terça (19) e quarta (20), que saciará sua ansiedade.

Os jogos que definirão os dois finalistas da maior competição de clubes do mundo acontecem somente na semana que vem, na terça-feira (26) e quarta-feira (27). As partidas de volta, acontecem também em uma terça e uma quarta, nos dias 5 de maio, uma semana após os jogos de ida.

Datas e horários da Semifinal da Champions League:

Terça-feira (26/04)

Manchester City x Real Madrid - Etihad Stadium - 16h 

Quarta-feira (27/04)

Liverpool x Villarreal - Anfield - 16h

Terça-feira (04/05)

Villarreal x Liverpool - Madrigal - 16h

Real Madrid x Manchester City - Santiago Bernabéu - 16h

Quando e onde será a final da Champions League 2021-22?

A final, como de costume, será disputa em jogo único. Marcada inicialmente para São Petersburgo, na Rússia, a grande partida da temporada do futebol europeu foi deslocada para Paris, na França em função da guerra entre russos e ucranianos.

Os dois times que avançarem na semifinal, se enfrentarão no Stade de France, palco da final da Copa do Mundo 1998 e casa da seleção francesa, no dia 28 de maio, às 16h, horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor