BRASILEIRÃO

Andreas Pereira joga hoje? Meia busca superar erro em Flamengo x Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/04/2022 às 11:52
Notícia
X

O Flamengo encara o Palmeiras - pelo Brasileirão - nesta quarta-feira (20) em jogo que marca a revanche após a final da Copa Libertadores de 2021. Entre esse reencontro, o volante Andreas Pereira - responsável pela falha que resultou no gol do título do Verdão - pode pintar nas quatro linhas.

Ainda se recuperando do baque que foi aquela decisão em Montevidéu, no Uruguai, Andreas Pereira chegou a desabafar, em entrevista ao ge, sobre o erro no momento do gol de Deyverson.

"Sempre lembro da ação e falo: 'por que eu fiz aquilo?'. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas. Já vi [o lance] um milhão de vezes. No momento estava muito claro o que eu ia fazer, mas a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Não só vi, tive vários sonhos", disse ao GE.

Andreas Pereira deixou de ser um dos favoritos de Paulo Sousa na titularidade da equipe do Flamengo. Foram 10 partidas como titular nas 17 do técnico português. Para a posição, a prioridade segue para João Gomes, Willian Arão e Thiago Maia.

Mesmo assim, o meia - que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira - busca retomar a confiança e tem o próprio técnico do Mengão como aliado.

Veja a escalação provável do Flamengo para a partida desta quarta-feira (20):

Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

A bola rola às 19h30 para Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor