BRASILEIRÃO

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje? Veja horário, escalações e onde assistir Flamengo x Palmeiras

O Flamengo encara o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/04/2022 às 12:10 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:36
Notícia
X

O Flamengo terá um desafio duro nesta noite. Em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão (antecipada), o Mengão recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (20) no Maracanã, no Rio de Janeiro. A bola rola a partir das 19h30.

Vindo de vitória sobre o São Paulo, o Flamengo somou 4 pontos na tabela de classificação da Série A e se encontra numa situação melhor que a do Palmeiras, que soma apenas um.

Ambas equipes tem um empate nas últimas duas rodadas, mas o Verdão acabou tropeçando na estreia para o Ceará, dentro de casa.

Mesmo assim, ambas equipes devem vir com força total para a partida desta noite, já que a Copa Libertadores retorna apenas na próxima semana.

O Palmeiras vem de título no Campeonato Paulista e na Recopa Sul-Americana, enquanto o Flamengo, apesar de ter jogado duas decisões, ainda não levantou troféus nesta temporada.

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo?

A partida entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view).

Escalações prováveis: Flamengo x Palmeiras

Flamengo: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Veja também: o Palmeiras tem ou não um título Mundial?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor