DE SAÍDA?

Kieza apaga fotos com a camisa do Náutico e alimenta rumores sobre saída do Timbu; veja

Kieza tem contrato com o Náutico até o final da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/04/2022 às 12:58 | Atualizado em 25/04/2022 às 13:03
Notícia
X

O atacante Kieza, camisa 9 do Náutico, causou alvoroço em alguns torcedores do Timbu. O atleta de 35 anos, excluiu as fotos com a camisa do clube alvirrubro de sua rede social e alimentou rumores sobre uma possível saída do time.

O "K9" não tem vivido os seus melhores dias com a camisa do Náutico. O atacante está passando por uma seca de gols e tem sido bastante criticado pelos torcedores alvirrubros. O centroavante de 35 anos, ainda não balançou as redes no ano de 2022.

Em oito jogos disputados no comando de ataque do Náutico, Kieza acabou passando em branco em todas as partidas, o que fez as críticas dos adeptos do Timbu aumentarem.

Kieza não esteve em campo na vitória do time Alvirrubro sobre o Operário - 2x0, na tarde do último domingo (24), pela Série B. Em nota, o Náutico afirmou que o jogador fez um trabalho de fortalecimento muscular e acabou sendo poupado do duelo.

Antes do primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano frente o Retrô - 1x0, Kieza declarou que estava "magoado" com a torcida do clube da Rosa e Silva. 

Vale lembrar que no início de mês de março, Kieza esteve muito próximo de deixar o Náutico. O atacante entrou em negociações com o CSA, mas o negócio junto ao clube alagoano acabou não dando certo. Kieza tem contrato com o Náutico até dezembro de 2022 e é capitão do time alvirrubro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor