Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Segundona

SPORT X ITUANO: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo entre Sport x Ituano é válido pela quarta rodada da da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/04/2022 às 22:14
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Só a vitória interessa ao Sport diante da Tombense pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

Sem muito tempo para treinar, o Sport recebe o Ituano, nesta terça-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de uma vitória (Sampaio Corrêa) e dois empates (Guarani e Criciúma).

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o duelo entre Sport x Ituano. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a mesma base da escalação do Sport que disputou os três primeiros jogos na Série B. Em caso de novidades, as opções que podem surgir são o meia Giovanni e o atacante Ray Vanegas. 

ANDERSON STEVENS/SPORT
O Sport realizou o último treino antes enfrentar o Ituano na noite desta terça-feira - ANDERSON STEVENS/SPORT

Isso porque o Sport tem atuado com três volantes e deixado muito a desejar na criação. No ataque, Juba e Búfalo estão correspondendo, mas nem Jaderson e nem Bill conseguiram, até o momento, chegar no mesmo nível.

"É um jogo difícil, como todos da Série B. É uma equipe que vem de uma boa vitória, vem para vencer. Temos que manter a concentração em alta e espero que possamos fazer uma partida de grande nível aqui (na Ilha do Retiro)", disse o zagueiro rubro-negro Rafael Thyere.

ADVERSÁRIO

Contra o Ituano, o Sport irá reencontrar um velho conhecido: o técnico Mazola Júnior, que teve uma passagem pelo Leão entre os anos de 2011 e 2012. O time paulista tem a mesma quantidade de pontos que o clube pernambucano: uma vitória, dois empates e cinco pontos.

"Não tem segredo. É o mesmo time que tem iniciado os últimos jogos. É uma base que estamos conseguindo mater. A rapaziada tem dado conta tanto no aspecto físico quanto no aspecto técnico. Não vejo necessidade de mexer", afirmou o técnico do Ituano, Mazola Júnior.

FICHA DO JOGO - SPORT X ITUANO

SPORT - Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Bruno Matias, William Oliveira e Pedro Naressi; Luciano Juba, Bill e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

ITUANO - Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; Aylon, João Victor e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 19h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE). Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE). Onde assistir: Sportv e Premiere.

Comentários

Últimas notícias