MINO RAIOLA

MORTE DE MINO RAIOLA: Veja o que disse a família do empresário de craques como Ibrahimovic, Pogba e Haaland

Responsável pela carreira de craques do futebol como Ibrahimovic, Pogba e Haaland, o empresário Mino Raiola teve sua morte decretada neste sábado (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 30/04/2022 às 11:54
Notícia
X

Responsável pela carreira de craques do futebol como Ibrahimovic, Pogba e Haaland, o empresário Mino Raiola teve sua morte decretada neste sábado (30). A confirmação do óbito ocorre dois após ser desmentido pelo próprio agente e seu médico.

Após a morte de Mino Raiola, sua família se pronunciou através da rede social do empresário, onde foi publicada uma carta aberta.

Confira o que disse a família de Mino Raiola

Com infinita tristeza partilhamos a passagem do mais atencioso e incrível agente de futebol que já foi.

Mino lutou até o fim com o mesmo força que ele colocou nas mesas de negociação para defender nossos jogadores. Como de costume, Mino nos deixou orgulhosos e nunca percebeu.

Mino tocou tantas vidas através de seu trabalho e escreveu um novo capítulo na história da futebol moderno. Sua presença será para sempre esquecidas.

A missão de Mino de tornar o futebol um lugar melhor para os jogadores continuará com a mesma paixão.

Agradecemos a todos pela enorme quantidade de apoio recebido durante estes tempos difíceis e pedir respeito à privacidade da família e amigos neste momento de dor.

Família Raiola

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor