ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: ex-Santos não engrena e deve ser vendido; saiba os detalhes

As últimas notícias do Flamengo apontam que o clube se frustrou com a contratação do jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/04/2022 às 7:48
Notícia
X

As últimas notícias do Flamengo informam sobre a possível saída de um ex-atleta do Santos. Apesar de ter contrato até o fim de 2023, a direção do rubro-negro pode negociar o jogador.

Mesmo com boa passagem pelo clube paulista, no qual não quis renovar para acertar com o time carioca, as últimas notícias do Flamengo trazem que Paulo Sousa enxerga o jogador como a última opção.

Diante do pouco espaço, com o treinador optando por improvisar na defesa, e o salário em cerca de R$ 580 mil, as últimas notícias do Flamengo apontam que Gustavo Henrique deve ser negociado.

Últimas notícias do Flamengo

Recentemente, de acordo com o site BolaVip, Grêmio, Internacional e São Paulo monitoraram a situação de Gustavo Henrique. No entanto, as últimas notícias do Flamengo trazem outro destino para ele. 

A ideia da direção do Flamengo é negociar Gustavo Henrique com o mercado do exterior e conseguir uma venda em definitivo. Vale lembrar que o zagueiro foi contratado em 2020. 

 

As últimas notícias do Flamengo também falam que o Santos está atento a possível venda, por causa da regra da FIFA que destina 5% do valor da negociação ao clube formador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor