NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE

NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE: destaque do clube é alvo de proposta milionária do Atlético de Madrid; veja

As notícias do Flamengo hoje revelam o interesse do Atlético de Madrid em jogador da Gávea

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/05/2022 às 7:05 | Atualizado em 02/05/2022 às 7:08
Notícia
X

O sucesso volante João Gomes vem chamando atenção da Europa. Com o período de transferências em julho, as notícias do Flamengo hoje apontam para a possibilidade do jogador deixar o rubro-negro.

Proposta milionária ao Flamengo

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ekrem Konur, o Atlético de Madrid monitora o jogador do Flamengo e planeja fazer uma oferta em torno de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões).

No entanto, ainda segundo o jornalista, o atleta de 21 anos teria vontade de jogar no Manchester United e o clube inglês teria enviado olheiros para observar o desempenho de João Gomes no Flamengo.

As notícias do Flamengo hoje trazem a seguinte estatística: em quatro partidas disputadas no Brasileirão Série A, o volante João Gomes soma 17 desarmes. Isso significa uma média de 4,25 por jogo.

Notícias do Flamengo hoje

As notícias do Flamengo hoje apontam que João Gomes é titular da equipe comandada pelo treinador português Paulo Sousa, tenho ganho a disputa contra jogadores mais experientes.

O volante João Gomes é formado nas categorias de base do Flamengo e promovido ao elenco principal na temporada de 2021 e, de maneira rápida, ganhou espaço no time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor