Timbu

Diretor do Náutico confirma ida de Camutanga para Atlético-GO e garante reposição "à altura"

O zagueiro Camutanga defende o Náutico desde o ano de 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/05/2022 às 21:08 | Atualizado em 02/05/2022 às 21:15
Notícia
X

O zagueiro Camutanga não irá terminar a temporada 2022 no Náutico. No Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo Ari Barros confirmou a ida do defensor para o Atlético-GO. A saída do Timbu irá acontecer na próxima janela de transferências em julho.

Camutanga encaminhou o fim do ciclo no Náutico em grande estilo. Com o título do Pernambucano deste ano, o zagueiro conquistou o quinto troféu pelo Timbu. Isso porque iniciou a grande trajetória com a camisa alvirrubra em 2018. Foram três estaduais e um título da Série C.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO

Em contrapartida, o Náutico recebeu o atacante Luís Phelipe por empréstimo até o fim do ano. Até lá, o Atlético-GO arca com 100% dos salários do jogador e o Timbu só gasta com a moradia. Por sinal, ele já mostrou grande potencial nos dois primeiros jogos contra o Operário, onde marcou gol, e o CRB.

Era para Camutanga, na verdade, já ter se transferido para o Atlético-GO. Porém, com o atraso do Pernambucano e a disputa da final, o Náutico conseguiu entrar em acordo e adiar a liberação do zagueiro para o clube goiano. 

REPOSIÇÃO

Ainda na Rádio Jornal, o executivo alvirrubro Ari Barros garantiu que o Náutico já está monitorando uma reposição "à altura" para o zagueiro Camutanga. Além dele, o Timbu conta atualmente com Bruno Bispo, contratado para Série B, o prata da casa Carlão, João Paulo e Wellington. 

Esses dois últimos chegaram no início desta temporada, mas não conseguiram engrenar uma sequência positiva no Náutico. Tanto João Paulo quanto Wellington estão na luta para superar longas lesões no começo nestes primeiros meses de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor