Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Diretor do Náutico confirma ida de Camutanga para Atlético-GO e garante reposição "à altura"

O zagueiro Camutanga defende o Náutico desde o ano de 2018

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/05/2022 às 21:08
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Camutanga conquistou o quarto título com a camisa do Náutico neste ano - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O zagueiro Camutanga não irá terminar a temporada 2022 no Náutico. No Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo Ari Barros confirmou a ida do defensor para o Atlético-GO. A saída do Timbu irá acontecer na próxima janela de transferências em julho.

Camutanga encaminhou o fim do ciclo no Náutico em grande estilo. Com o título do Pernambucano deste ano, o zagueiro conquistou o quinto troféu pelo Timbu. Isso porque iniciou a grande trajetória com a camisa alvirrubra em 2018. Foram três estaduais e um título da Série C.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO

Em contrapartida, o Náutico recebeu o atacante Luís Phelipe por empréstimo até o fim do ano. Até lá, o Atlético-GO arca com 100% dos salários do jogador e o Timbu só gasta com a moradia. Por sinal, ele já mostrou grande potencial nos dois primeiros jogos contra o Operário, onde marcou gol, e o CRB.

Era para Camutanga, na verdade, já ter se transferido para o Atlético-GO. Porém, com o atraso do Pernambucano e a disputa da final, o Náutico conseguiu entrar em acordo e adiar a liberação do zagueiro para o clube goiano. 

REPOSIÇÃO

Ainda na Rádio Jornal, o executivo alvirrubro Ari Barros garantiu que o Náutico já está monitorando uma reposição "à altura" para o zagueiro Camutanga. Além dele, o Timbu conta atualmente com Bruno Bispo, contratado para Série B, o prata da casa Carlão, João Paulo e Wellington. 

Esses dois últimos chegaram no início desta temporada, mas não conseguiram engrenar uma sequência positiva no Náutico. Tanto João Paulo quanto Wellington estão na luta para superar longas lesões no começo nestes primeiros meses de 2022.

Comentários

Últimas notícias