Brasileirão Série B

NÁUTICO X GUARANI: Onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo do Timbu na Série B

Timbu busca a terceira vitória seguida nesta segundona

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 03/05/2022 às 10:35
Notícia
X

Hoje é dia de Náutico na Série B do Brasileirão! Após se sagrar bicampeão pernambucano ao superar o Retrô, nos pênaltis, o Timbu volta suas atenções ao principal objetivo da temporada, que é voltar à primeira divisão após 10 anos.

Clima melhor para iniciar uma arrancada rumo ao G4 não há. Além do título estadual, o Náutico vem de duas vitórias seguidas nesta Série B e pode engatar a terceira, algo que apenas o Grêmio conseguiu até aqui nas cinco primeiras rodadas.

O Timbu enfrenta o Guarani, às 21h30, horário de Brasília, nos Aflitos. O jogo válido pela 6ª rodada pode fazer os comandados de Roberto Fernandes dormirem no G4 pela primeira vez desde o início da competição.  

O Náutico é o 9° colocado com 6 pontos, 2 a menos que a Chapecoense, que abre o G4 na 4ª posição com 8 pontos somados até aqui. O Guarani, por sua vez, é apenas o 17° colocado com 4 pontos, mas uma vitória hoje pode fazê-lo saltar boas posições na tabela, ultrapassando, inclusive, o próprio Náutico.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo para todo o país, incluindo Pernambuco, palco da partida, do SporTV, na tv fechada, e do serviço pay-per-view do Premiere.

Prováveis escalações

NÁUTICO (Roberto Fernandes): Lucas Perri, Hereda, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares, Ralph, Richard Franco e Jean Carlos; Niltinho, Amarildo e Luís Phelipe

GUARANI (Daniel Paulista): Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Eduardo Person (ou Marcinho); Júlio César (Yago), Bruno José e Nicolas Careca

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor